ELES GOSTAM VESTIR CUECA ROSA

Cueca Rosa é muito sex. Quem declara isso são as mulheres. Por se sentirem bem a vontade com a com rosa, e por ser simbolo da feminilidade, quando se deparam comum homem, o primeiro sentimento que nortea a mente da mulher é que o homem de cueca rosa possui um dote de sensibilidade e que se importa com sua parceira. Isso gera um conecção nos momentos a dois, esquentando a relação. Se estivermos errados na nossa opiniãonos corrigia, mas é o que entendemos.

Compartilhar no Google Plus

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

7 comentários :

  1. eles gostam de cuecas rosas e eu gosto vc!

    ResponderExcluir
  2. homem que veste cueca rosa, não é homem é gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não concordo eu uso e não sou gay mas também não tenho nada contra gay pelo contrario admiro- os

      Excluir
  3. nao se escreve "sex", o correto é "sexy"
    sex = sexo
    sexy = sensual

    ResponderExcluir
  4. eu gosto e uso cueca rosa isso me da mais tesão

    ResponderExcluir
  5. A cueca rosa é afrodisíaca. Tanto pro homem hetero desperta tesão na mulher quanto o gay desperta o desejo em seu parceiro. Eu gosto e uso. Confiem, cueca rosa é infalível.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso cueca rosa e não sou gay e não tenho nada contra, fico mais sensual além de ficar mais a vontade com a minha consciência

    ResponderExcluir

Conte-nos a sua experiência, fique a vontade em se expressar.